quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Rotina de ombros: você Experimentar os benefícios de uma formação de alta freqüência - o Exercício Em Casa

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Se você tiver problemas para ganhar massa muscular em seus ombros, essa rotina vai ajudar você. É um rigoroso treino que vai ajudar você veja seus limites. Mas é importante que você siga para o estrito regime de exercícios que, então, você vai ver. Esta rotina de ombros não é milagroso, por si só, você deve dar o máximo em cada uma das sessões em que o falar.
Primeiro de tudo eu vou fazer é justificar porque essa rotina ombros deve ser feito com frequência de 2. Em outras palavras, que é treinado duas vezes por semana.
Conteúdo

Rotina de ombros, por isso temos que treiná-la duas vezes por semana?

Agendar uma rotina de ombros é mais complicado do que pode parecer. Analisar a formação é difícil. São as três variáveis mais importantes quando se trata de organizar uma rotina semanal. Eu não tiver introduzido a progressão com as cargas ou execução de exercícios de acessórios adequados, porque seria uma loucura real para falar sobre estes assuntos para alguém não ser adepto no assunto.
Traduzindo isso, os pesos, séries, repetições, que são ajustados de semana para semana, são de fundamental importância para que possamos melhorar. Como regra geral, a maioria das pessoas que estão focados em trabalhar de hipertrofia escolher um protocolo de frequência 1. Que não é nada do que a típica rotina de exercício uma vez por semana, cada músculo.
Realmente, é um sistema de treinamento que pode ser muito útil para nos fazer crescer. Na verdade, existem muitas pessoas que lhe tem dado ganho de massa muscular realmente bestial. Na verdade, ela não tinha se tornado um sistema de formação popular, não para ser eficaz.
Mas, não é que ele é a melhor metodologia de treinamento. Cada pessoa responde melhor a determinados estímulos em relação ao outro. Isso significa que temos de experimentar com nós mesmos o que é a metodologia dos exercícios mais válido para a gente crescer.
Neste sentido, uma rotina de frequência 2 pode nos ajudar muito para aumentar o volume dos nossos ombros. Para um maior número de sessões de treinamento para um grupo muscular, o maior estresse metabólico. Mas, também, a maior moderação, com cargas de trabalho. Se nós estamos indo para exercer com mais frequência um grupo muscular, não será capaz de saturá-lo com o máximo de volume e intensidade, como se nós trabalhamos com ele um dia. Existem diferentes metodologias (não melhor que o outro).

Então por que devemos nos ajudar a esta rotina de ombros?

Para ser capaz de trabalhar mais com certos exercícios, podemos melhorar ainda mais a técnica. Muito mais importante fator do que as pessoas pensam. Técnica de depuração, vamos ter que aprender a localizar melhor estímulo de treinamento. De modo a ser capaz de levantar maiores cargas de forma menos prejudicial. E quanto maior o número de repetições de clareza o que fazemos, e o melhor, vamos aprender a técnica para determinados exercícios.
Mas, ele também irá fazer o processo de reconstrução muscular para operar mais sobre os nossos ombros. Para trabalhar mais vezes por semana, desencadenaremos o processo de fortalecimento das fibras musculares, que ocorre no final de um treino. A incêndios, uma vez que treinar, sendo mais intensa no início, mas pode expandir até 48 horas seguintes, em indivíduos treinados (e ao longo do tempo em indivíduos não treinados).
Além disso, nós podemos fornecer mais espaço para realizar outros exercícios. Embora essa rotina, ombros vão realizar os mesmos exercícios de dois dias, não subtração, que é outra das vantagens da realização de frequência 2.

Descrição geral

  • Dias de treinamento por semana: 2
  • Duração: 8 semanas
  • Equipamento: Halteres (será absolutamente necessário para executar esta rotina de ombros)
  • Nível de dificuldade: Intermediário

Exercícios

Exercício
Série
Repetições
Resto
5
8-12
1:30
5
8-12
1:30
5
8 - 12
1:30
3
8-12
1:00
3 (por lado)
20
1:00
O volume de treinamento por sessão é muito alta. Por isso, é essencial que os pesos que lidar com o início são bem leves. Isto significa que, para tentar concluir a 5 séries em uma condição para cada exercício, de trabalho com a RIR 4-5. Isso significa 4-5 representantes na câmara ou remota de falha (de um peso que é confortável para lidar com tais repetições).
É muito importante que continuemos este processo. Caso contrário, podemos tensão excessivamente para o músculo, e não seremos capazes de desenvolver tudo o que podiam. Teremos que nos acostumar a trabalhar com cargas intermediárias em rotinas que têm um alto volume de treinamento.

Aumento de cargas ao longo de semanas

Este é um ponto importante. Com o passar das semanas, deve ir até os pesos que lidamos. Mas, para fazer isso vamos rolar com o peso e as repetições. A partir de semana 3 vamos ter que cortar uma série por exercício. Que o mesmo é dizer que para os 3 primeiros exercícios, vamos fazer 4 séries. E para o quarto e o quinto, dois da série. Mas, também temos de lidar com um peso maior, o que deixa uma margem de 2 a 3 repetições de a falha muscular.
A partir da sexta semana, vamos realizar um processo semelhante. Neste caso, vamos voltar para guarnição de novo para outra série. Mas apenas para os três primeiros exercícios. Assim, gostaríamos de fazer 3 séries para os 3 primeiros exercícios, e duas séries para o quarto e quinto ano. Novamente, será necessário aumentar as cargas, deixando apenas 1 repetição com respeito a falha muscular. Podemos trabalhar a falha na última série de cada exercício, sem um problema (na verdade, não é aconselhável fazê-lo).

Resumindo

Embora esta rotina ombros é planejado de tal forma que leva você para obter mais força e massa muscular em 2 meses, não é o único sistema válido de formação. Uma coisa eu tenho certeza, é que aquelas pessoas que não estão acostumadas a trabalhar com uma frequência e volume de formação tão alto, você vai notar a mudança.
Vale a pena sair da zona de conforto e experimentar diferentes exercícios. Dar-lhe a cana para esta rotina para ombros e você vai ver que só a dar os seus frutos em forma de resultados.

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